Polícia militar de Cachoeiras dos Índios é acionada para atender crime de ameaças, mas encontra possível desmanche de motos












Segundo relatos da PM a guarnição sob o comando do Sargento Calixto foi solicitada para deslocar-se  ao sítio dos Ferreiras na cidade de Cachoeiras dos Índios no sertão da Paraíba, para atender uma ocorrência de ameaça, onde a vítima identificada como José Soares da Silva Filho conhecido como Dudé, teria sido ameaçada por três elementos sendo identificado por Francisco de Assis dos Santos (Tico Louco) e outro por nome de "Rian" e Marcos da Silva vulgo (Dandar).

Chegando ao local os militares confirmaram as ameaças, sendo os policiais informados que os supostos acusados estavam morando em uma casa de taipa no meio do mato.

Ao chegar ao local os militares se depararam com a porta da casa aberta, sinal que os suspeitos estiveram no local pouco antes, bem como ao adentrar no ressinto encontraram várias ferramentas, pecas de motos como Chassis, carenagens, além de outras peças e uma mascara.

Todo material apreendo foi entregue na delegacia onde para futuras investigações. A Polícia suspeita que no local estava funcionando um desmanche de motos.
 
Polícia militar de Cachoeiras dos Índios é acionada para atender crime de ameaças, mas encontra possível desmanche de motos Polícia militar de Cachoeiras dos Índios é acionada para atender crime de ameaças, mas encontra possível desmanche de motos Reviewed by Ângelo Lima on 04:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo