Polícia Civil recupera moto que estava sendo usada em assaltos em Cajazeiras






Nesta terça-feira (11), agentes da Delegacia de Roubos e Furtos e do Grupo Tático Especial de Cajazeiras, conseguiram recuperar uma motocicleta que estava sendo usada em assaltos na cidade de Cajazeiras.

Os agentes civis receberam várias informações de populares através do Disque Denúncia, de que teria uma moto abandonada em um terreno no bairro São Francisco zona sul da cidade.

Os policiais ao chegarem ao citado local, constataram a veracidade do fato e encontraram uma motocicleta Honda Titan preta sem  placa.

Segundo informações a referida moto recuperada estava sendo usada para a prática de diversos assaltos na cidade de Cajazeiras. 


Os policiais ressaltam a importância da população em contribuir com informações, e que assim continue para que possa chegar aos acusados de praticarem delitos na cidade.


A moto foi encaminhada para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.





Polícia Civil recupera moto que estava sendo usada em assaltos em Cajazeiras Polícia Civil recupera moto que estava sendo usada em assaltos em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo