Polícia Civil de Cajazeiras Lança através do NRF número de WhatsApp para auxiliar no combate a roubos e furtos






Começou a funcionar nesta quarta-feira (26), o disque denúncia da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras. Com o serviço, além do telefone 197, o morador da terra do Padre Rolim passa a contar com WhatsApp com um número 9-9407 7279 para denunciais, sem a necessidade de se identificar. 


Segundo o Agente William da delegacia distrital, o número 9-9407 7279 foi criado pelo Núcleo de Roubos e Furtos para auxiliar a polícia civil a desvendar crimes que auxiliaram na prisão de elementos. Entre eles estão o tráfico de drogas, a violência contra as mulheres, crianças, idosos e principalmente combater a onda de roubos e furtos na cidade o que vem crescendo assustadoramente. 


A polícia pede aos denunciantes que, para facilitar as investigações, procurem fornecer o maior número possível de informações, como endereço completo, ponto de referência, nomes, apelidos, características físicas, placas de veículos, vídeos e fotos.


Polícia Civil de Cajazeiras Lança através do NRF número de WhatsApp para auxiliar no combate a roubos e furtos Polícia Civil de Cajazeiras Lança através do NRF número de WhatsApp para auxiliar no combate a roubos e furtos Reviewed by Ângelo Lima on 05:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo