Pastor é assaltado por bandidos armados na cidade de Sousa


Um assalto foi praticado por volta das 10h40 desta quarta-feira (26), no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos em Sousa, onde segundo informações, o pastor Paulo dos Santos Almeida de 56 anos, estava fazendo umas vendas, quando foi abordado por três pessoas, uma delas armadas com uma espingarda, anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia em dinheiro, documentos pessoas e alguns objetos.

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e as guarnições comandadas pelos Sargento Melo e o Cabo G. Mendes passaram a realizar diligências e conseguiram localizar em uma casa no Jardim Brasília a arma usada no crime e os produtos que foram roubados.

Em contato com algumas pessoas que estavam revoltadas com o corrido no local do roubo, disseram que as periferias da cidade estão abandonadas pela polícia ao contrário do Centro da cidade, onde existem diversas viaturas fazendo pontos base e a segurança dos comerciantes.

Da Redação
Sertão Informado

Pastor é assaltado por bandidos armados na cidade de Sousa Pastor é assaltado por bandidos armados na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo