Pai é acusado de queimar a própria filha de 3 anos com cigarro


Um fato lamentável foi registrado na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba, onde um popular identificado como Daniel Rodrigues de França de 25 anos, está sendo acusado de queimar sua própria filha de apenas três anos possivelmente com cigarro.

  Conforme informações da mãe da criança, Daniel chegou em casa no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos na note de ontem (24), apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e passou a ameaçar a esposa e a criança.

 Na manhã desta terça-feira a mãe percebeu que a criança apresentava sinais de queimaduras pelos braços, onde informou o caso ao conselho tutelar.

 Uma guarnição da polícia militar comandada pelo Cabo G. Mendes esteve no local e conduziu o acusado à delegacia de polícia civil, já a criança foi levada ao Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico.



Da Redação do Sertão Informado

Pai é acusado de queimar a própria filha de 3 anos com cigarro Pai é acusado de queimar a própria filha de 3 anos com cigarro Reviewed by Ângelo Lima on 19:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo