Núcleo de Inteligência e ROTAM estouram boca de fumo em Cajazeiras





Por volta das 11h30min desta "quinta-feira Santa"  (13), Policiais do NI - 06 juntamente com as guarnições da ROTAM estouraram uma “boca de fumo” que funcionava na Rua do Meio no Bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, na ação foi apreendido: 20 gramas de maconha, 09 pedras de crack e 65 porções de maconha pronta pra o consumo, além de material para embalagem da droga.

A substância ilícita estava em poder do casal: Francieldo Bezerra de Queiroz Filho, de 18 anos, e Luciana Vieira Ferreira, de 21 anos de idade, que é esposa de “Belim bodega” preso na ultima quinta feira (06) por força de Mandado Judicial.

Francieldo Bezerra também era procurado pela polícia em razão de ter participado da ultima tentativa de homicídio contra um menor de 16 anos de idade, fato ocorrida no dia 04/04/17, no mesmo local.

O casal juntamente com todo material ilícito apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.


Núcleo de Inteligência e ROTAM estouram boca de fumo em Cajazeiras Núcleo de Inteligência e ROTAM estouram boca de fumo em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 13:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo