Mototaxista é preso após tentar furar homem em São José de Piranhas



O mototaxista Francisco Bezerra da Silva, 31 anos, foi preso às 18h30 desta segunda-feira (25) acusado de tentar furar com uma faca um agricultor, ao lado da praça Domingos Leite, centro de São José de Piranhas. O fato ocorreu quando a vítima, João Silvino Neto, 49 anos, estava na garupa da moto de outro mototaxista que trabalha no local.

De acordo com o que foi registrado no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição da 3ª Companhia de PM foi acionada e ao chegar ao local encontrou o acusado já algemado e segurado por dois agentes penitenciários. Eles disseram aos policiais que o acusado estava com uma faca peixeira correndo atrás da vítima.

Ainda segundo o Boletim, a confusão foi gerada por motivos de rixas antigas envolvendo familiares.

O acusado foi levado para a Delegacia da cidade de Cajazeiras, para ser ouvido pelo delegado plantonista e serem adotadas as medidas policiais ou judiciais referentes ao caso.

Radar Sertanejo
Mototaxista é preso após tentar furar homem em São José de Piranhas Mototaxista é preso após tentar furar homem em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 05:27:00 Rating: 5

Previsão do Tempo