Jovem perde a vida após colidir moto em Caminhão na comunidade do Sítio Cocos em Cajazeiras na tarde desta sexta-feira












Um acidente tirou a vida de um motociclista de 22 anos identificado como Francimário Carneiro de Azevedo Filho . O motociclista veio a óbito após colidir uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha placa de SP  contra um caminhão que estava rodovia BP-400, que liga Cajazeiras a São José de Piranhas, mais precisamente no sítio Cocos zona Rural de Cajazeiras.

Conforme informações o acidente ocorreu por volta das 15:30 min quando um caminhão de uma empresa já estava entrando numa estrada de terra quando o jovem não conseguiu parar e colidiu violentamente na lateral do carro ocasionado sua morte.

O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. Segundo informações o jovem é natural de Itaporanga, mas residia em  Cajazeiras.

O corpo será encaminhado para a cidade de Patos para realização de exames cadavéricos, após os procedimentos no local do sinistro.
Jovem perde a vida após colidir moto em Caminhão na comunidade do Sítio Cocos em Cajazeiras na tarde desta sexta-feira Jovem perde a vida após colidir moto em Caminhão na comunidade do Sítio Cocos em Cajazeiras na tarde desta sexta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 16:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo