Jovem fica gravemente ferido após violenta colisão entre moto e carro na BR 230











Uma violenta colisão entre um carro e uma moto na rodovia BR 230, saída de Sousa para Cajazeiras, deixou um jovem gravemente ferido na tarde deste sábado (15). Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu quando a motorista do carro realizava uma manobra na pista.

Um Corolla prata, de placa OFF 1804, foi atingido na lateral por uma moto modelo Honda Biz, placa MOR 4129, próximo à entrada para o Parque Jardim da Paz.

A mulher que dirigia o carro, cujo nome ainda não foi revelado, estaria realizando uma manobra de convergência na pista para entrar no Parque Jardim da Paz quando a moto pilotada por um jovem identificado como Thiago Fernandes acertou o veículo de cheio.


Com a violência do impacto, o condutor da moto bateu fortemente com a cabeça na lateral do Corolla e ficou desacordado por alguns instantes. Segundo testemunhas, ele estava sangrando bastante na cabeça e foi conduzido ao hospital pelo SAMU.

A motorista do carro sofreu ferimentos causados pelos estilhaços dos vidros do automóvel e também foi sorrida para o hospital de Sousa. A moto ficou praticamente destruída. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tomar as medidas cabíveis ao caso.

Moto quase foi parar em baixo do carro

DIÁRIO DO SERTÃO
Jovem fica gravemente ferido após violenta colisão entre moto e carro na BR 230 Jovem fica gravemente ferido após violenta colisão entre moto e carro na BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 05:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo