Irmãos naturais da cidade de Sousa são assassinados a tiros na Bahia; acusados estavam encapuzados e fugiram após cometer o crime






Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Alto do Triângulo, em Camaçari na Bahia. As vítimas são naturais da cidade de Sousa.

De acordo com a Central de Polícia, Alisson Alves de Oliveira, de 21 anos e Alef Alves de Oliveira, de 18 anos, estavam em casa, na Travessa do Arenoso, quando o local foi invadido por homens armados, encapuzados e vestidos com roupas da cor preta. Os criminosos já chegaram atirando contra Alisson e Alef que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que deverá ser investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/ Camaçari).

DIÁRIO DO SERTÃO
Irmãos naturais da cidade de Sousa são assassinados a tiros na Bahia; acusados estavam encapuzados e fugiram após cometer o crime Irmãos naturais da cidade de Sousa são assassinados a tiros na Bahia; acusados estavam encapuzados e fugiram após cometer o crime Reviewed by Ângelo Lima on 12:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo