Irmãos Alemães, se revoltam com abordagem e danificam VTR do Comandante do 6º BPM de Cajazeiras durante Operação Semana Santa e acabam detidos






Por volta das 22h50  (11), o Comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Major Guedes, realizava rondas pela Rua Vitória Bezerra no bairro São Francisco, na realização da OPERAÇÃ SEMANA SANTA, quando visualizaram um grupo de jovens.

 Durante a abordagem, os indivíduos Pedro Rodrigo dos Santos e Gabriel Rodrigo dos Santos, conhecidos popularmente como “os irmãos Alemães”, se revoltaram com a abordagem e passaram a danificado a viatura policial, jogando pedras e ameaçado a guarnição bem como resistido à prisão. 

Diante do ocorrido, os militares contiveram os acusados, que foram levados à delegacia de polícia civil para serem adotados os procedimentos necessários que manda a Lei.


Irmãos Alemães, se revoltam com abordagem e danificam VTR do Comandante do 6º BPM de Cajazeiras durante Operação Semana Santa e acabam detidos  Irmãos Alemães, se revoltam com abordagem e danificam VTR do Comandante do 6º BPM de Cajazeiras durante Operação Semana Santa e acabam detidos Reviewed by Ângelo Lima on 08:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo