Homem é flagrado praticando direção perigosa na PB 400 na noite desta quarta





Por volta das 18:20 min desta quarta-feira (12) uma guarnição da PM sob o comando do sargento Aldelir, seguia Cajazeiras à cidade de São José de Piranhas pela PB 400, quando vários carros passaram o sinal de corte de luz.

De imediato a guarnição se deparou com o condutor num carro modelo Palio de cor prata de placas MOO-1048 JP, que estava sendo guiado por um homem identificado como José Iris de Assis Alves de 49 anos, que vinha pela contra mão e fazendo zig-zag pela rodovia colocando em risco a sua vida bem como as transeuntes. 


Os militares efetuaram a devida abordaram ao motorista, conduzido até a PRF para  realizar o teste do bafômetro que  por sua vez, negou-se a fazer. 


Segundo os militares,  o motorista  exalava odor etílico, além de estar disperso, com raciocínio lento, fala alterada e com a coordenação motora afetada, ou seja, em visível estado de embriagues alcoólico.

O mesmo acabou sendo detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde  foi apresentado ao delegado Plantonista para as aplicações da lei.
Homem é flagrado praticando direção perigosa na PB 400 na noite desta quarta Homem é flagrado praticando direção perigosa na PB 400 na noite desta quarta Reviewed by Ângelo Lima on 18:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo