Homem é executado dentro de um carro na noite deste sábado, em Catolé do Rocha



A violência segue sem controle na cidade de Catolé do Rocha. Depois de registrar uma dupla tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (01 de abril), quando um homem atirou contra duas pessoas no bairro Tancredo Neves, agora foi à vez do bairro Santa Clara, na Zona Oeste da cidade.



O crime ocorre por volta das 19h30, e a vítima identificada por André Ermerson da Silva Rufino, 30 anos, que residia na Rua Projetada, S/N – Bairro São Francisco, em Catolé do Rocha, foi executado quando conduzia um veículo, nas imediações do bairro Santa Clara, bem próximo a residência dele.



O fato foi comunicado ao CIPO/COPOM do 12º BPM que imediatamente acionou uma Guarnição comandada pelo Sargento Rodrigues q comparecer ao local do crime para as devidas providências cabíveis.



Polícia Científica também esteve no local, assim como a viatura do GEOMOL que fez a remoção do corpo para a Unidade de Patos (PB) para realização do exame cadavérico



De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar a autoria do crime é desconhecida até o momento.



CATOLÉ NEWS
Homem é executado dentro de um carro na noite deste sábado, em Catolé do Rocha Homem é executado dentro de um carro na noite deste sábado, em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 11:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo