GTE prende Cajazeirense acusado de bárbaro crime de homicídio contra uma mulher no estado do Maranhão





Na manhã desta sexta-feira (21), agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras (GTE) sob a coordenação do Delegado Braz Morroni, efetuaram a prisão de Sócrates de Sousa Lira de 37 anos, mais conhecido como “Paraíba das Confecções”.

 De acordo com informações da Polícia Civil, “Paraíba” como é chamado, teria se envolvido em uma confusão no dia 19 de fevereiro deste ano de 2017, com a vítima identificada como Rosiane Rodrigues da Silva de 40 anos, na Praia de Panaquatira em São Luís do Maranhão. 


O acusado em companhia de um comparsa espancou a vítima e momentos depois retornou ao local em um veículo Siena, onde passou por cima do corpo de Rosiana e fugiu deixando o carro sobre o corpo da mesma.
 

Populares que estavam no local ficaram chocados com o bárbaro crime cometido. As investigações deram andamento e a prisão de de “Paraíba das Confecções”, foi efetuada no bairro das Casas Populares na zona norte de Cajazeiras. 

Segundo o delegado, o acusado já teria se apresentado na delegacia de Cajazeiras, sendo que o mesmo relatou que uma mulher teria se jogado na frente de seu carro o que foi descaracterizado durante as investigações. 

Outras informações dão conta que a vítima teria tido um relacionamento com o causado, e no dia do foto teria o chamado de Corno.

O Cajazeirense será encaminhado ao Presídio de Cajazeiras, e possivelmente deverá ser transferido nos próximos dias para o Estado do Maranhão.






GTE prende Cajazeirense acusado de bárbaro crime de homicídio contra uma mulher no estado do Maranhão GTE prende Cajazeirense acusado de bárbaro crime de homicídio contra uma mulher no estado do Maranhão Reviewed by Ângelo Lima on 13:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo