GTE da cidade de Sousa estoura boca de fumo nesta quinta




A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e agentes da Delegacia Distrital, da 19ª Delegacia Seccional de Polícia em Sousa/PB, sob coordenação dos Delegados, Dr. Sylvio de Lyra Rabello e Dr. Carlos Seabra, prendeu na tarde de hoje, 06/04/2017, os nacionais de JUCILINE PEREIRA DA SILVA e ERINALDO LINHARES DA SILVA (vulgo RATINHO), ambos pelo crime de tráfico de drogas.              

 Ocorre que após investigações desenvolvidas pelo GTE, foi efetuada a prisão dos mesmos nas imediações do Bairro Sousa I, defronte a residência de JUCILENE PEREIRA, no instante em ela entregava a droga para ERINALDO LINHARES. Com os dois foram apreendidos aproximadamente 400 gramas de Maconha, uma balança de precisão, vários saquinhos plásticos para embalar a droga, um cartucho calibre .12 intacto, além de mais de dois mil reais em cédulas e moedas variadas.  

Após a prisão, os acusados foram encaminhados a delegacia para as medidas que requer o caso.

 
GTE da cidade de Sousa estoura boca de fumo nesta quinta GTE da cidade de Sousa estoura boca de fumo nesta quinta Reviewed by Ângelo Lima on 17:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo