Grupo Fênix encena ‘A Paixão de Cristo’ com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras












O Grupo Teatral Fênix, que trabalha há 18 anos na cidade de Cajazeiras e cidades vizinhas, encenou nos últimos dias (14) e (15) de abril – A Paixão de Cristo, que foi realizada no Estádio Municipal Higino Pires Ferreira e contou com a participação de (cento e oitenta) atores e atrizes.

Ainda de acordo com a organização do evento, foram meses de ensaios, onde – jovens e adultos se empenharam para mostrar em (1hs55) (uma hora e cinquenta e cinco minutos), o espetáculo ao grande público presente.

“O desafio foi grande para conseguirmos a montagem desse espetáculo, uma estrutura grande, mais de cem pessoas atuando, preparação com os ensaios, enfim, deu tudo certo graças a Deus”! Agradeceu um dos organizadores do evento, o professor Anderson Andrade.

A realização do referido evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, das secretarias de Educação, Executiva de Cultura, Desenvolvimento Humano, Juventude, Esporte e Turismo e, Faculdade Santa Maria.

Grupo Fênix encena ‘A Paixão de Cristo’ com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras Grupo Fênix encena ‘A Paixão de Cristo’ com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 07:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo