Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio dentro de sua residência em Catolé do Rocha


 

 Um homem ainda desconhecido invadiu uma residência na madrugada desta quinta-feira 13/04, por volta das 04h00, na Rua Antônio Hermínio de Araújo, no bairro Tancredo Neves, na Zona Norte de Catolé do Rocha.

De posse de uma arma de fogo ele efetuou vários disparos de arma de fogo, contra a pessoa identificada como o ex-presidiário Carlos Alberto Silva Oliveira, 29 anos, mais conhecido por "NEGUINHO DE PIAU".

De acordo com as informações, o autor do atentado arrombou uma janela e gritou – É A POLÍCIA, É A POLÍCIA! Em seguida efetuou vários disparos.

Os tiros disparados saíram de uma pistola calibre 380 e acertaram membros inferiores da vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros às pressas para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.


De acordo com as primeiras informações médicas, a vítima foi atendida, está em observação e não corre risco.

Fonte: Catolé News



Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio dentro de sua residência em Catolé do Rocha Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio dentro de sua residência em Catolé do Rocha  Reviewed by Ângelo Lima on 13:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo