Empresário deixa de pagar pensão alimentícia e termina preso em Sousa


A polícia militar foi solicitada por volta das 12h50 desta terça-feira (25), pelo Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Sousa, Dr. Bernardo Antônio para comparecer ao Fórum Dr. José Mariz em Sousa para dar cumprimento ao um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo, em desfavor do empresário do ramo de construção civil, Airton Miguel da Rocha, 45 anos, por não ter efetuado o pagamento de pensão alimentícia.



Airton Miguel da Rocha é natural de São Vicente-SP, mas residiu muito tempo na cidade de Sousa, na Rua Eládio Pedrosa de Melo, Alto Capanema e atualmente mora na capital João Pessoa. Conforme informações, o empresário foi participar de uma audiência no Fórum, quando foi surpreendido com o citado mandado de prisão.

 Uma guarnição comandada pelo Cabo G. Mendes, conduziu o acusado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficará a disposição da Justiça.

 Da Redação

Sertão Informado
Empresário deixa de pagar pensão alimentícia e termina preso em Sousa Empresário deixa de pagar pensão alimentícia e termina preso em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 19:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo