Dupla realizar assalto com lanterna fingindo ser revólver e um menor acaba sendo detido pelas vítimas em Cajazeiras











Uma  assalto foi registrado por voltas 21 horas, desta sexta-feira (14) u na Rua José Gomes de Abreu, bairro Por do Sol, em Cajazeiras.


Segundo relatos das vítimas, dois elementos em uma moto modelo Honda Biz prata chegaram a uma residência onde um grupo de pessoas conversava na calçada e anunciaram o assalto.

Um menor de 14 anos que estava na garupa fingia estar armado mantendo uma mão por dentro da camisa. No entanto uma das vítimas percebeu que não se tratava de uma arma, mas sim uma lanterna.


Nesse momento as vítimas investiram contra a dupla e conseguiram onde com ajuda de outros populares conseguiram deter o menor, mas o outro assaltante fugiu na moto. As pessoas mantiveram o adolescente detido até a chegada da polícia, que descobriu que ele reside em Cachoeira dos Índios.

Mais tarde, uma guarnição de Cachoeira se deslocou até a residência do menor e lá encontrou a moto utilizada no assalto. O outro assaltante continua foragido, mas a polícia já tem pistas que podem levar à sua prisão.



O menor juntamente com a moto e o responsável pelo infrator foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras para as providência cabíveis que requer o caso.



Após ser ouvido o infrator foi liberado, já o celular da vítima está em poder o outro indivíduo já devidamente identificado pela polícia.
Dupla realizar assalto com lanterna fingindo ser revólver e um menor acaba sendo detido pelas vítimas em Cajazeiras  Dupla realizar assalto com lanterna fingindo ser revólver e um menor acaba sendo detido pelas vítimas em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 13:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo