Colisão entre motos deixa dois feridos em São José de Piranhas



Dois jovens ficaram feridos após uma batida entre duas motos, em São José de Piranhas, no fim da tarde desta sexta-feira (21). De acordo com informações colhidas pelo Radar Sertanejo, o sinistro aconteceu próximo a ponte da PB-400, no trecho entre a igreja matriz e o conjunto Frei Damião.

Um adolescente de 16 anos ficou com escoriações pelo corpo e o outro rapaz, Renato Pereira Rosa, de 22 anos, também saiu ferido. Este último foi imobilizado pela equipe do Samu e depois conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras. As duas vítimas foram levadas por um popular para a base do Samu de São José de Piranhas, onde foram socorridas pela equipe plantonista.


De acordo com informações de populares, o menor de idade parou no acostamento para entrar à esquerda, quando as motos se chocaram. O motivo do acidente ninguém soube explicar.
Colisão entre motos deixa dois feridos em São José de Piranhas Colisão entre motos deixa dois feridos em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 05:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo