Colisão entre carro e caminhão na BR-405 deixa três pessoas feridas na manhã desta segunda

  




Segundo as informações, o sinistro envolveu dois veículos, sendo uma camionete Fiat Strada, de cor prata, com placas 7298, de Tenente Ananias-Rio Grande do Norte e um caminhão baú de uma transportadora com placas 7557, João Pessoa-Paraíba.

Cinco pessoas estão nos veículos. As duas pessoas que estavam no caminhão baú e seguiam sentido São João a Uiraúna, não sofreram complicações.

Entre os outros ocupantes da Strada, dois tiveram escoriações leves e a terceira pessoa, de nome Fernando Sousa Melo, de 25 anos, sofreu ferimentos mais graves, embora a gravidade dos ferimentos, ele estava consciente e foi transferido para o HRC, aparentemente sem risco de morte.

Com o impacto o carro Fiat Strada desceu o barranco e por pouco não aconteceu uma tragédia, já que o caminhão bateu na lateral do veículo, do lado do motorista.

A PM e as equipes do SAMU de São João e Uiraúna, além do Corpo de Bombeiros prestaram socorro as vítimas.


Oagora.net
Colisão entre carro e caminhão na BR-405 deixa três pessoas feridas na manhã desta segunda Colisão entre carro e caminhão na BR-405 deixa três pessoas feridas na manhã desta segunda Reviewed by Ângelo Lima on 07:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo