Catoleense é preso no RN pela PM, suspeito de tráfico de drogas



O catoleense Lucas Ibiapino Simões da Silva, 20 anos, residente em Catolé do Rocha/PB, foi preso na manhã desta segunda-feira(03), em uma ação conjunta dos PM’s do GTO e RP de Alexandria/RN, após pratica direção perigosa em uma motocicleta Honda , de cor preta, com placa de Campina Grande/PB.

De acordo com informações a RP percebeu um jovem na condução de uma motocicleta praticando direção perigosa no Bairro do Cascalho  e durante perseguição foi solicitado o apoio do GTO Alexandria, que interceptaram o jovem na Rua Deputado Patricia Neto em Alexandria/RN e ao ser indagado o que teria levado o mesmo a se deslocar para o RN, Lucas resolveu confessar que seu destino seria a cidade de Pau dos Ferros para receber droga de um fornecedor.

Dando continuidade a ocorrência os policiais do GTO foram a cidade de Pau dos Ferros e após uma campana conseguiram prender o responsável no momento que ele repassava a droga, foi preso em flagrante de delito e sendo identificado como Francisco Xavier Pessoa Junior, residente em Pau dos Ferros/RN. Ambos foram apresentados a Autoridade Policial nas áreas onde os crimes foram cometidos. 

Lucas é albergado e responde a processos por roubo e outros delitos na Paraíba.

Catolé News 
Catoleense é preso no RN pela PM, suspeito de tráfico de drogas Catoleense é preso no RN pela PM, suspeito de tráfico de drogas Reviewed by Ângelo Lima on 06:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo