Bandidos invadem casa em Jericó, rende comerciante e roubam dinheiro e um veículo corsa



Por volta das 04h30 desta segunda-feira (24 de abril), dois elementos que trafegavam numa motocicleta e armados, chegaram à residência do feirante João de Fonte Neto, que fica localizada na Rua vereador Francisco Sousa Pedrosa, no centro da cidade Jericó, na região Catolé do Rocha (PB), e praticou um assalto a mão armada. 

A vítima informou a Polícia Militar, que os elementos chegaram ao local, e renderam o mesmo, e depois teriam obrigado as outras pessoas que se encontrava na casa a entrar num quarto, ficando livre para os elementos praticarem o roubo.

Os indivíduos subtraíram da vítima uma quantia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie, e mais um veículo da marca Chevrolet – modelo Corsa Wind, ano 95, cor azul e placas MUJ 3186 / PB.

Diligências foram empreendidas na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento a polícia não tem pistas dos acusados.



CATOLÉ NEWS 
Bandidos invadem casa em Jericó, rende comerciante e roubam dinheiro e um veículo corsa Bandidos invadem casa em Jericó, rende comerciante e roubam dinheiro e um veículo corsa Reviewed by Ângelo Lima on 12:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo