Auto Esporte e Atlético se enfrentam nesta Quarta-Feira



Com 21 pontos e ocupando a quarta posição no Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras enfrenta o Auto Esporte, seu concorrente direto na briga por uma vaga na fase final do Estadual. Para esse compromisso, o Técnico do Atlético não vai poder contar com o lateral direito Peu e o atacante Lelê, lesionados ambos desfalcam o Trovão Azul. 

A expectativa, é que o técnico Ederson Araújo possa iniciar a partida com a seguinte formação: Gerson. Vicente, Saulo, Wesley, Alisson, Luiz Gustavo, Romerito, Douglas Vargas, Rato, Mosquito e Gelsinho. 

Já o Auto Esporte soma 19 pontos, ocupando a quinta posição da competição e precisa vencer o time de Cajazeiras para retornar ao G-4, o técnico Mala do Alvi-Rubro deve iniciar a partida com a seguinte formação: Danilo, David, Fabio Bilica, Tiago Bob, Samuel, Naldo, Emerson Bastos, Gil Bala, Van Baster, Isaias. 

O confronto direto na briga por uma vaga no quadrangular final do Paraibano, acontece nesta Quarta-Feira no Estádio Almeidão em João Pessoa, as 20h:30min. 

Futebol Total Aqui 
Auto Esporte e Atlético se enfrentam nesta Quarta-Feira Auto Esporte e Atlético se enfrentam nesta Quarta-Feira Reviewed by Ângelo Lima on 08:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo