Adolescente vítima de grave acidente na BR 230 não resiste aos ferimentos e morre em hospital; confira



O adolescente José Gabriel Gomes Mangueira vítima de um grave acidente de moto ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 23h10.



José Gabriel vinha na garupa da moto com seu pai Franklin Silva Mangueira de 38 anos, quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta e veio a cair em um barranco. Ambas as vítimas foram socorridas para O Hospital Regional de Patos. O garoto ainda passou por procedimento cirúrgico, mas infelizmente acabou não resistindo e veio a óbito.


 Relembre o acidente:


Por volta das 16h40 desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Pombal foi solicitado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades da Estação de Tratamento da CAGEPA, na BR 230 em São Bentinho.

 Segundo informações, o Sousense Franklin Silva Mangueira de 38 anos, seguia em sua moto Suzuki de cor preta placa JPI 9200, quando em determinado momento o mesmo perdeu o controle em uma curva e veio a descer o barranco da pista.


Seu filho José Gabriel Gomes Mangueira que vinha na garupa da moto, sofreu uma forte pancada na cabeça e possivelmente existe suspeita de que o mesmo tenha sofrido traumatismo craniano.

 As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizadas e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Patos, onde ficaram sobre os cuidados médicos.


Comunicado: Familiares consternados com a dor e falecimento do garoto Gabriel, informam que o velório do mesmo será a partir das 6h no cemitério Parque Jardim da Paz, e seu sepultamento acontece as 17h no mesmo local.


Da Redação

Sertão Informado
Adolescente vítima de grave acidente na BR 230 não resiste aos ferimentos e morre em hospital; confira Adolescente vítima de grave acidente na BR 230 não resiste aos ferimentos e morre em hospital; confira Reviewed by Ângelo Lima on 10:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo