Vigilante que se envolveu em troca de tiros com militar morre no HRC






Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16) no Hospital Regional de Cajazeiras o popular Cícero da Silva Damasceno de 38 anos que se envolveu numa troca de tiros com um policial militar lotado ao 6º BPM de Cajazeiras.

O fato ocorreu por volta das 02:50min no dia(20) de Fevereiro quando o COPOM do 6º BPM foi acionado por populares relatando de uma tiroteio na feira da fruta no Centro de Cajazeiras.

Ao chegar ao local a PM foi informada que o popular Cícero da Silva Damasceno de 38 anos, que trabalhava substituindo seu pai que é vigilante de rua, teria atirado no militar identificado como Anderson Silva.

Informações extra-oficiais no dia do ocorrido dão conta que o policial retornava de uma farmácia quando passava em frente a um estabelecimento comercial quando visualizou um popular em atitude suspeita.

Relatos fornecidos pela PM o militar Anderson Silva do 6º BPM, ao se aproximar do estabelecimento comercial, teria sido abordado pelo vigilante que efetuou um disparo de uma arma artesanal calibre possivelmente 32, atingindo o militar no peito nos braços e cabeça. Mesmo ferido o militar conseguiu alvejar Cícero com dois disparos sendo um na região do abdômen e acima da virilha.

Outra versão que o militar teria atirado primeiro no vigilante e que o mesmo teria atirado no militar com uma arma de fabricação artesanal.

Cícero estava internado desde do dia do ocorrido, sendo que na madrugada desta quarta ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos sendo velado e sepultado na tarde desta quarta-feira no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida zona leste de Cajazeiras.

Vigilante que se envolveu em troca de tiros com militar morre no HRC Vigilante que se envolveu em troca de tiros com militar morre no HRC Reviewed by Ângelo Lima on 11:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo