Vigilante é assassinado com vários tiros de pistola na cidade de Sousa



Um homicídio foi registrado por volta da 21h40 deste domingo (26), no Bar Vila Real, que fica localizado as margens da BR 230  em Sousa, tendo como vítima o vigilante Cícero Benjamim de Sousa que tinha 47 anos.


Conforme informações, a vítima se encontrava em uma mesa do citado bar, quando foi surpreendido por uma pessoa que chegou em uma moto e efetuou vários tiros de pistola que veio atingir principalmente a cabeça da vítima que teve morte instantânea no local.


Após o crime o assassino fugiu tomando destino incerto. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local para ser realizada a perícia por parte da polícia civil e em seguida o corpo será levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Diligências estão sendo realizadas pela cidade com intuito de identificar e prender o acusado. Agentes do GTE de Sousa também deram início as investigações com o intuito de desvendar o crime que movimentou a área policial.


Vigilante é assassinado com vários tiros de pistola na cidade de Sousa Vigilante é assassinado com vários tiros de pistola na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo