Três tentativas de homicídio são registradas em Pombal em três dias em Pombal



Três tentativas de homicídio, foram registradas na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, nas últimas 72 horas, sendo uma tentativa por dia, delegado Alarico Rocha (foto) falou com exclusividade ao HW COMUNICAÇÃO em relação aos crimes.

A primeira tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado (11/03), onde foi preso um homem e um menor foi apreendido (RELEMBRE).

O segundo crime contra a vida foi registrado no domingo (12/03), o suspeito ainda não foi localizado conforme o delegado.

Já a terceira tentativa de homicídio, teria sido registrada por volta das 17h45min desta segunda-feira (13/03), em um bar nas proximidades do parque de vaquejada Manoel Arnold, onde um homem teria desferido três golpes de faca contra um homem suspeito de ter furtado uma bicicleta.

A vítima identificada como José Moura de Andrade "Dudé" de 42 anos, teria furtado uma bicicleta pertencente ao suspeito identificado como Manoel Messias Dantas de 32 anos, inconformado com o fato resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

O acusado foi preso minutos depois e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

Três tentativas de homicídio são registradas em Pombal em três dias em Pombal  Três tentativas de homicídio são registradas em Pombal em três dias em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo