Trabalhadores em educação, entidades e sindicatos realizam manifestação em protesto as reformas da Previdência e Trabalhista



Trabalhadores em educação do estado e município, além de representantes de vários seguimentos sociais, associações e sindicatos, como SINFUMC e SINTEP, por exemplo, realizaram na manhã desta quarta feira (15) uma manifestação em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista que está para ser votada no Congresso Nacional.

A concentração ocorreu a partir das 08h00min na Praça das Oiticicas, de onde, com faixas e cartazes, os manifestantes saíram pelas principais ruas e avenidas de Cajazeiras chamando a atenção da população para todos os efeitos que a aprovação da PEC pode trazer para o trabalhador brasileiro.



Na oportunidade, os trabalhadores em educação do estado deram início à greve geral, aderindo ao movimento nacional que foi definido após o 33º Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). A partir de amanhã, esses servidores passam a apenas assinar o ponto de trabalho na sede do SINTEP em Cajazeiras.

Blogdofurao.com
Trabalhadores em educação, entidades e sindicatos realizam manifestação em protesto as reformas da Previdência e Trabalhista Trabalhadores em educação, entidades e sindicatos realizam manifestação em protesto as reformas da Previdência e Trabalhista Reviewed by Ângelo Lima on 06:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo