Servidor do estado capota carro no Sertão paraibano



Um fiscal agropecuário do Estado ficou ferido após o veículo que ele dirigia capotar em um trecho da rodovia PB-325, na Zona Rural do município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, a 413 km de João Pessoa.


De acordo com o soldado Erinaldo, do Pelotão de Trânsito do Batalhão da Polícia Militar em Catolé do Rocha, o acidente teria acontecido após a vítima ter tentado fazer uma curva brusca, perdendo o controle do carro.

“Pelo que vimos, o motorista tentou fazer uma curva brusca, não sei se para desviar de algo na estrada, e perdeu o controle da caminhonete, que rodou na pista e capotou, caindo dentro de um barranco”, contou o policial.

Com o impacto do capotamento, a cabine da caminhonete ficou danificada, causando ferimentos no motorista. Acionado, o Corpo de Bombeiros foi ao local e precisou retirar o fiscal agropecuário que estava preso nas ferragens.

Socorrida pelo Samu, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Portal Correio
Servidor do estado capota carro no Sertão paraibano  Servidor do estado capota carro no Sertão paraibano Reviewed by Ângelo Lima on 21:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo