ROTAM prende elemento armado acusado de praticar assalto em Catolé do Rocha


Por volta das 02h00 da madrugada desta terça-feira (28 de fevereiro) policiais da ROTAN foram acionados pelo COPOM do 12º BPM de Catolé do Rocha, dando conta de um assalto a mão armada nas imediações da Praça do Povo.

Durante a realização de rondas no Loteamento São Paulo, Zona Oeste de Catolé do Rocha (PB), nas proximidades onde ocorria a ‘Operação Carnaval 2017, os policiais foram acionados para prender dois elementos, que estavam transitando numa Honda POP, cor vermelha, sendo que o garupa trajando camiseta branca e boné vermelho, que teriam realizado um roubo quando subtraindo um celular da vítima.

Os policiais iniciaram diligência imediatamente, momento em que avistaram dois elementos com as mesmas características que transitavam em alta velocidade tentando fugir da guarnição. Na tentativa de se evadirem do local, o garupa caiu numa curva, enquanto o piloto seguiu em destino ignorado.

O acusado foi identificado por Edson Alves dos Santos Silva, 20 anos, residente no bairro Padre Pedro Serrão, na Zona Leste de Catolé do Rocha. Após realizar uma busca pessoal no suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e quatro munições intactas, um aparelho celular Nokia e outro Samsung.

O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido a Delegacia Policial para os procedimentos de praxe.

Na delegacia a vítima reconheceu o acusado como sendo autor do delito, como também o celular que o mesmo havia subtraído.

O Edson Alves foi preso em flagrante e encaminhado e está a disposição da justiça.


PORTAL CATOLÉ NEWS
ROTAM prende elemento armado acusado de praticar assalto em Catolé do Rocha ROTAM prende elemento armado acusado de praticar assalto em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 15:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo