Projeto "OAB na Escola" realizou atividade nesta sexta.
















Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde de hoje (17) por volta das 13:30min no sitio Cachoeira próximo a queijeira na PB 323 no município de Bom Sucesso PB, na rodovia que interliga o município de Bom Sucesso a Alexandria RN, um acidente automobilístico vitimou duas pessoas e deixou duas gravemente feridas.
 
Segundo informações, a dona do cartório de Bom Sucesso PB MARIA THALISSA DE ALMEIDA MARIZ LIMA vinha sentido Bom Sucesso quando perdeu o controle do seu veiculo um polo preto, vindo a colidir violentamente com uma pedra as margens da rodovia. Com a violência do impacto faleceram na mesma hora Maria Thalissa e sua Irmã Amanda (que residia em Brasilia), ficando feridas a filhinha de Thalissa e uma sobrinha do seu esposo, ambas foram transferidas para hospitais da região, ainda não se sabe o verdadeiro estado de saúde das duas vitimas socorridas.

Os corpos das vitimas fatais foram retirados das ferragens pelo corpo de Bombeiros, e levados em uma viatura dos Bombeiros.


Comoção tomou conta dos familiares e amigos, após tomarem conhecimento da tragédia na tarde deesta sexta  no pequeno município de Bom Sucesso PB.
Projeto "OAB na Escola" realizou atividade nesta sexta. Projeto "OAB na Escola" realizou atividade nesta sexta. Reviewed by Ângelo Lima on 05:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo