Por orientação do Diretor da Superintende Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS), João Vitor Mendes, a Rua Geminiano de Sousa no Centro comercial de Cajazeiras, volta a partir desta terça-feira (07), operar em mão dupla.





Por orientação do Diretor da Superintende Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS), João Vitor Mendes, a Rua Geminiano de Sousa no Centro comercial de Cajazeiras, volta a partir desta terça-feira (07), operar em mão dupla.

A Superintendência irá trocar as placas de sinalização e orientar os motoristas, motociclistas e transeuntes que utilizam aquela via importante.

João Vitor informa ainda, que apenas no horário das 11hs00, às 12hs00 e, de segunda a sexta-feira, a Rua Geminiano de Sousa permanece em mão única devido ao grande fluxo de veículos naquele perímetro, pois, existe um colégio no setor. Para o restante do dia e, aos sábados, domingos e feriados, a referida rua tem fluxo em mão dupla.

Para o cruzamento da Rua Padre Ibiapina, com a Avenida Francisco Matias Rolim, Travessa Sebastião Correia Lima e, Avenida Joca Claudino/CAIC, a Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS), fará as seguintes alterações:

– Os (três) semáforos existentes no local, passarão a operar em (três) fases simultaneamente;
– Para quem trafega no sentido Centro/Bairro: por exemplo, Casas Populares/UFCG, o semáforo continua da mesma forma, porém, o condutor deverá observar a liberação do tráfego da Avenida Joca Claudino/Travessa Sebastião Correia Lima, à direita (como já existe), para a Rua Padre Ibiapina/Centro, ou se o condutor preferir manter à esquerda, para a Avenida Francisco Matias Rolim/Casas Populares/UFCG;

– Para quem trafega no sentido Bairro/Centro: por exemplo, UFCG/Oiticicas, o condutor irá aguardar o semáforo abrir para quem vem da Avenida Joca Claudino/Travessa Sebastião Correia Lima para o Centro, o condutor poderá manter à esquerda, no sentido da Avenida Francisco Matias Rolim/UFCG.
SECOM-CZ
Por orientação do Diretor da Superintende Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS), João Vitor Mendes, a Rua Geminiano de Sousa no Centro comercial de Cajazeiras, volta a partir desta terça-feira (07), operar em mão dupla. Por orientação do Diretor da Superintende Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRANS), João Vitor Mendes, a Rua Geminiano de Sousa no Centro comercial de Cajazeiras, volta a partir desta terça-feira (07), operar em mão dupla. Reviewed by Ângelo Lima on 17:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo