Popular se passa por entregador de água em Pombal para praticar roubo e termina preso


A polícia militar de Pombal no Sertão da Paraíba em uma ação rápida no início da tarde desta sexta-feira (10), conseguiu prender o popular identificado como Marceildo Oliveira Silva, acusado de ter tentado praticar um roubo em uma residência.

Conforme informações, o acusado se passou por um entregador de água, quando a vítima abril o portão percebeu que se tratava de um roubo, onde o acusado lhe deu uma “gravata” e disse que estava armado e em seguida fugiu.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Gomes esteve no local e ao analisar as imagens das câmeras de segurança, conseguiram identificar o acusado que localizado em sua casa na cidade de Paulista, sendo apreendido um tablete de maconha. O acusado foi levado à delegacia para serem adotados os procedimentos rotineiros que requer o caso.

Da Redação do Sertão Informado 
Popular se passa por entregador de água em Pombal para praticar roubo e termina preso Popular se passa por entregador de água em Pombal para praticar roubo e termina preso Reviewed by Ângelo Lima on 05:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo