Policiais militares de Cajazeiras recuperam carro de Autoescola que foi tomado por assalto na noite desta quinta





















Uma ação rápida da Polícia Militar de Cajazeiras resultou na prisão de um cigano e na recuperação de carro de uma autoescola que foi tomado  por assalto na noite desta quinta-feira.


Segundo informações um instrutor da autoescola SIGA identificado Francisco Vieira de Sousa de 44 anos, teria saído do trabalho, quando resolveu fazer um Lanche como era de costume e antes de descer do carro foi abordado pelo acusado identificado Antônio Pereira Maia, conhecido como Cigano Miraeudo  de 33 anos, que pediu uma carona.  O suspeito vendo que o instrutor não lhe daria a referida carona adentrou no carro obrigando a vítima seguir para Cajazeiras pela PB-393.

Já nas proximidades da antiga casa de Adalberto Nogueira, Cigano Miraeudo  obrigou a vítima descer fugindo com o veículo.


Após ser informado o COPOM do 6º BPM passou as informações para as guarnições de serviço que passaram a realizar diligências.


Uma RP sob o comando do Sargento Vicente, passou realizar rondas encontrando o carro no bairro de Capoeiras onde houve uma perseguição,  sendo o mesmo abordado na Rua João Teberges no bairro da Esperança setor sul da cidade que logo em seguida foi cercado pela ROTAM e Patrulha Rural que deram apoio na ocorrência.

Após uma revista no suspeito, foi encontrado a carteira com o dinheiro e um  celular modelo J7, pertencente a vítima.
 

Após os procedimentos, o veículo bem como o acusado foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Policias da 5ª CPTran foram acionados e realizaram o teste do bafômetro onde foi contatada a presença de álcool no suspeito.

Policiais militares de Cajazeiras recuperam carro de Autoescola que foi tomado por assalto na noite desta quinta  Policiais militares de Cajazeiras recuperam carro de Autoescola que foi tomado por assalto na noite desta quinta  Reviewed by Ângelo Lima on 05:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo