Policiais do BOPE apreendem mais uma arma de fogo em Cajazeiras em menos de 24 horas






Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizavam rondas por volta das 22h00min horas deste sábado (04)  no bairro São Francisco em Cajazeiras, quando visualizaram  dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. 

De imediato os militares se aproximaram dos indivíduos que ao perceber a presença dos militares empreenderem fuga sendo que o passageiro acabou pulando da moto nas proximidades da Banda de música no bairro da Esperança onde o indivíduo que é menor de idade portava uma arma de fogo Calibre 38 com quatro munições intactas, segundo o menor infrator a arma seria usada para matar um desafeto.

Já o outro elemento fugiu da ação militar. Após a apreensão o menor juntamente com a arma foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Essa foi a segunda arma de fogo apreendida em Cajazeiras por policiais do BOPE em menos der 24 horas
Policiais do BOPE apreendem mais uma arma de fogo em Cajazeiras em menos de 24 horas  Policiais do BOPE apreendem mais uma arma de fogo em Cajazeiras em menos de 24 horas Reviewed by Ângelo Lima on 07:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo