POLICIAIS DO 6º BPM EFETUAM PRISÕES DE ALBERGADOS POR ROUBO, FURTO E RECEPTAÇÃO


  


Neste dia  (15), por volta das 19 h, a guarnição da Patrulha Rural foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde o albergado Jorge Cristovão da Silva, vulgo “Jorge de Lóla”, teria roubado mediante ameaças com faca peixeira a quantia de R$ 10,00, de José Gomes da Silva, também albergado. 

A guarnição Militar localizou vítima e acusado na cadeia pública e os conduziu juntamente com a arma do crime para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, com tudo, já na Delegacia chegou a Srª Betolúcia Evangelista Dantas, e também acusou “Jorge de Lóla”, de ter furtado do interior de sua residência localizada no Bairro São Francisco um celular marca Samsung. 

O acusado de imediato confessou o furto e revelou que tinha repassado o aparelho para Edilson da Silva Vieira, vulgo “Bicudinho”, de 19 anos de idade, outro albergado.

Todos os acusados juntamente com a arma do crime e o aparelho furtado foram conduzido para Delegacia de Policia Civil em Cajazeiras para as providências legais.

Fotos informações PM
POLICIAIS DO 6º BPM EFETUAM PRISÕES DE ALBERGADOS POR ROUBO, FURTO E RECEPTAÇÃO POLICIAIS DO 6º BPM EFETUAM PRISÕES DE ALBERGADOS POR ROUBO, FURTO E RECEPTAÇÃO Reviewed by Ângelo Lima on 20:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo