Polícia Militar prende homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Pombal Policial


A Polícia Militar da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, prendeu por volta das 16 horas desta quarta-feira (15/03), um homem de 27 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permito.

O suspeito identificado como Francivaldo de Souza de 27 anos foi preso próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro dos Pereiros, com algumas pedras de crack e uma moto Honda Fan, o acusado foi com a PM até sua residência onde foram encontradas mais pedras de crack, além de outros objetos que foram apreendidos.

Na casa do acusado também foi apreendido um revolver calibre 32, além de facas, relógios, celulares e que foram encontrados no local.

O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Polícia Militar prende homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Pombal Policial Polícia Militar prende homem acusado de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Pombal Policial Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo