Polícia Militar de Triunfo-PB e Umari-CE fazem integração no combate à criminalidade na divisa dos municípios




As polícias militares das cidades de Triunfo-PB e Umari-CE estão integradas de forma a combater a criminalidade em suas divisas que fica a Oeste à uma distância aproximada de 13 km.

Segundo informações dos comandantes dos destacamentos, os grupos estão unidos e sempre que possível visitam a circunscrição do outro, para compartilhar e cruzar informações obtidas em investigações, permitindo assim, o direcionamento de ações preventivas e cumprimento de mandados de forma mais ágil, além de que, na eventualidade de algum das unidades policiais precisarem de apoio, estes estarão totalmente dispostos e prontos a prestarem auxílio em diversos tipos de ocorrências!

Além da interação pessoal, os policiais mantém um grupo de WhatsApp de forma a auxiliar na troca de informações, que possam ser úteis, seja na captura de criminosos fugitivos de ambos os Estados, que por venturas estejam homiziados em algum dos municípios, ou mesmo, em um possível bloqueio, caso haja uma perseguição que saia da área de algum dos municípios e adentre no outro, dentre outras diversas informações, que por ventura, possam ser de utilidade para ambas unidades militares.



“Essa integração é muito importante. Nosso foco é combater a criminalidade e, ao trabalharmos em conjunto, conseguiremos avançar bastante neste sentido”, destaca os comandantes!

Da Redação com ASCOM
Polícia Militar de Triunfo-PB e Umari-CE fazem integração no combate à criminalidade na divisa dos municípios Polícia Militar de Triunfo-PB e Umari-CE fazem integração no combate à criminalidade na divisa dos municípios Reviewed by Ângelo Lima on 17:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo