Polícia Militar consegue aprender dois revólveres em poucas horas na cidade de Patos



A polícia militar de Patos no Sertão da Paraíba, em pouco mais de cinco horas, conseguiu apreender dois revólveres calibre 32 durante abordagens pela cidade. A primeira arma foi apreendida por volta das 19h50 de ontem (24), na Praça Edvaldo Mota, em poder de um menor 17 anos, que afirmou que o revólver teria sido lhe passado pelo jovem Egídio da Silva Aciole de 20 anos, durante a abordagem policial para livrar o flagrante.



Já por volta das 0h50 deste sábado (25), na Rua Joaquim Amaro, durante rondas de rotina, a polícia militar se deparou com duas pessoas em um moto que tinham se envolvido em um acidente e ao fazer uma busca pessoal, os militares encontram em poder do jovem Wandersson Cleyton da Silva de 18 anos, um revólver calibre 32.



Em ambos os casos o acusados foram levados à delegacia juntamente com as armas apreendidas para serem aplicadas as medidas necessárias que manda a Lei.


Fonte PM Patos 
Polícia Militar consegue aprender dois revólveres em poucas horas na cidade de Patos Polícia Militar consegue aprender dois revólveres em poucas horas na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 13:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo