Polícia Civil prende homem acusado de tentar assassinar duas mulheres



A equipe da Delegacia de Coremas, sob a coordenação do Delegado Seccional Glauber Fontes, prendeu, na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Cajazeirinhas, Genicláudio Geraldo Urçulino. Contra o homem existia um mandado de prisão, oriundo da cidade de Coremas, onde ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra duas mulheres.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, o homem é acusado de tentar matar Maria do Carmo Rufino e Maria Josilene Batista Viseira, crime ocorrido no ano de 2008.

Segundo o delegado, após o recebimento do mandado os investigadores passaram a investigar o acusado e descobriram que após o crime o homem teria fugido para o estado de São Paulo, onde passou sete anos escondido, sem ser localizado.

Ainda de acordo com o delegado, o homem teria chegado há cerca de alguns meses na cidade de Cajazeirinhas, onde estava com um pequeno comércio.

De posse de mandado e depois de fazer todas as investigações, os agentes da polícia civil foram até o comércio, disfarçados de clientes, e conseguiram efetuar a prisão do acusado, que não reagiu.

Depois de preso o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas, para depois ser encaminhado à cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça.

Sertão Informado 

Polícia Civil prende homem acusado de tentar assassinar duas mulheres Polícia Civil prende homem acusado de tentar assassinar duas mulheres Reviewed by Ângelo Lima on 07:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo