Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de Homem acusado de violência doméstica em Pombal; veja



Nesta quarta-feira (22), agentes da Polícia Civil de Pombal efetuaram a prisão de Rafael dos Santos Lima, mais conhecido como Rafael Corró. Contra o acusado existia um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de violência doméstica.



Segundo informações, o mesmo já responde por outros crimes desta mesma natureza. “Rafael Corró” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil a após as medidas rotineiras, o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública de Pombal, onde ficará a disposição da Justiça.



A Polícia Civil pede para que a população possa contribuir repassando informações, denunciando crimes ou pessoas foragidas sem ser preciso se identificar. Para fazer a denúncia basta entrar em contato através dos telefones 197 ou do 3431-2206.



Da Redação  Serão Informado
Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de Homem acusado de violência doméstica em Pombal; veja Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de Homem acusado de violência doméstica em Pombal; veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo