Paraíba empata com o Auto Esporte e completa cinco partidas sem vencer











No primeiro tempo o Auto Esporte atraiu o Paraíba para o seu campo de defesa para explorar os contra-ataques. A tática dava certo, mas o placar foi aberto depois que o lateral-direito David chutou forte e o goleiro Ricardo aceitou. 

A partida mudou de cenário no segundo tempo, quando a equipe do Auto Esporte sentiu o campo pesado do Perpetão e cansou. O Paraíba melhorou com as entradas do meia Geytallo e do atacante Vavá Metralha, que incendiaram a partida a favor dos donos da casa. Na confusão dentro da área, Vavá aproveitou o rebote de Danilo e marcou o gol de empate. Daí em diante, o Paraíba pressionou em busca da virada, mas o Auto Esporte conseguiu segurar o resultado.

Na próxima quarta-feira, quando a bola volta a rolar pelo Campeonato Paraibano, o Paraíba enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão. O Auto tem o Campinense pela frente, no Estádio Almeidão.


Postado por Léo Feitosa e Isaac Cartaxo 
Paraíba empata com o Auto Esporte e completa cinco partidas sem vencer Paraíba empata com o Auto Esporte e completa cinco partidas sem vencer Reviewed by Ângelo Lima on 12:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo