NI do 6º BPM com apoio de várias guarnições prendem dois ex-presidiários apreendem Drogas e vários celulares no bairro São Francisco em Cajazeiras










O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com apoio das guarnições de RP, ROTAM, Bope, e Patrulha Rural  realizaram mais uma apreensão  de Drogas além de prender dois indivíduos na tarde desta terça-feira (28)  no Bairro São Francisco zona Sul da cidade.

A prisão e apreensão ocorreu por volta das 15:00 horas quando os militares do Serviço Reservado receberam uma informação que em uma residência no referido bairro tinha dois indivíduos realizando o crime de tráfico de drogas.

Diante das informações, o NI com apoio das guarnições cercou o local onde conseguiram apreender 27 trouxinhas de maconha, 550 gramas de maconha prensada,  10 gramas cocaína, 70 pedras de crack, além 100 reais em dinheiro um tablete e Playstation 2  e seis celulares sem notas de diversas marcas e modelos .


Na operação foram presos dois ex-presidiários identificados como Djair Ferreira Gomes de 19 Anos, Thiago de Oliveira Teixeira de 27 anos ambos soltos pela justiça há pelo menos três meses.

Todo o material, juntamente com os acusados foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil onde foram apresentados ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso.
NI do 6º BPM com apoio de várias guarnições prendem dois ex-presidiários apreendem Drogas e vários celulares no bairro São Francisco em Cajazeiras NI do 6º BPM com apoio de várias guarnições prendem dois ex-presidiários apreendem Drogas e vários celulares no bairro São Francisco em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 18:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo