Menor é apreendido acusado de praticar furto em estabelecimento comercial em Cajazeiras, liberado e já realizou outro arrombamento na madrugada deste sábado


Um menor de 16 anos, foi apreendido mais uma vez na manhã desta sexta-feira (3), acusado de arrombar e furtar durante a madrugada o restaurante China Mania, localizado no shopping Cajazeiras localizado na Avenida Comandante Vital Rolim no centro da cidade.

A apreensão ocorreu, após os militares do Núcleo de Inteligência receberem a denuncia e fazerem uma breve análise nas imagens das câmeras de segurança, onde o acusado foi identificado, localizado e apreendido com apoio da ROTAM nas proximidades da Estação Rodoviária com os produtos furtados. 


Após apreensão o infrator sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão onde foi liberado. Já na madrugada deste sábado (04) o infrator voltou a arrombar e furtar um estabelecimento comercial no bairro Vila Nova em Cajazeiras.

O caso foi comunicado a PM que realizou rondas, mas o menor conseguiu fugir da ação policial.


Menor é apreendido acusado de praticar furto em estabelecimento comercial em Cajazeiras, liberado e já realizou outro arrombamento na madrugada deste sábado Menor é apreendido acusado de praticar furto em estabelecimento comercial em Cajazeiras, liberado e já realizou outro arrombamento na madrugada deste sábado  Reviewed by Ângelo Lima on 20:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo