Menino passa mal em Poço Dantas e morre durante socorro


Um garoto de 6 anos de idade, morador da cidade de Poço Dantas, identificado por Neemias Alves da Silva, faleceu na tarde dessa quinta-feira (9/MAR) após passar mal quando estava em casa na companhia de um irmão.

Logo que foi vista caída ao chão a criança foi levada para Uiraúna numa ambulância do município. Mas devido a gravidade do caso, foi chamada uma ambulância UTI do SAMU, que interceptou o paciente ainda na BR-434, onde foi realizada uma tentativa de reanimação do menino. A criança já estava em parada cardíaca e a equipe ainda tentou reanimá-la por mais de 30 minutos, mas o pequeno acabou falecendo.

O corpo foi levado para a Casa de Saúde Padre Costa e será encaminhado para o IML. A família não sabe dizer ao certo qual o problema que levou o garoto a morrer. Aparentemente ele não sofria de nenhuma doença grave. Desconfia-se, no entanto, que ele possa ter se engasgado, já que perto onde ele caiu havia parte de um pirulito no chão.

Neemias é filho do casal Célio e Luciana. Ele é servidor da Câmara de Vereadores e ela é funcionária do município. O garoto é neto do atual vereador Tutinha.

A população de Poço Dantas ficou chocada com o caso, já que a família é bastante conhecida e o menino era alegre e cheio de vida.


-- MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO --

COFEMAC
Menino passa mal em Poço Dantas e morre durante socorro  Menino passa mal em Poço Dantas e morre durante socorro Reviewed by Ângelo Lima on 19:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo