Mais de 25 suspeitos de tráfico e homicídio são presos durante operação nesta quinta


Mais de 25 pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Patos, Sertão do Estado, em uma operação deflagrada durante a madrugada para desarticular o tráfico de drogas e a prática de homicídios na cidade. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, são 60 mandados de busca e apreensão e ação é das Polícias Civil e Militar.

Ainda de acordo com a secretaria, a operação denominada 'Sualk', conta com 250 homens e mulheres das Forças de Segurança no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão dos suspeitos. 

Os presos e o material apreendido, entre cocaína, crack maconha e armas longas, estão sendo levados para a sede da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, de onde serão encaminhados ainda pela manhã para a Central de Polícia de Patos.

A secretaria informou, ainda, que o principal alvo da operação foi preso na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. 

O suspeito foi identificado como Valdenor Chaves de sousa Júnior, conhecido por 'Júnior dos remédios'.

O nome da operação foi escolhido em homenagem ao agente da Polícia Civil morto dentro da delegacia de Patos, no dia 29 de janeiro deste ano. 

Se lida de trás para frente, a palavra 'Sualk' significa Klaus, o nome do agente assassinado por um preso que estava sendo ouvido.

Fonte: jornaldaparaiba

Fotos: De Olho No Sertão
Mais de 25 suspeitos de tráfico e homicídio são presos durante operação nesta quinta Mais de 25 suspeitos de tráfico e homicídio são presos durante operação nesta quinta Reviewed by Ângelo Lima on 10:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo