Jovem grávida desapareceu no centro da cidade de Patos


 

A jovem Cícera Ferreira Gomes, 24 anos, residente no Conjunto Noé Trajano, em Patos, desapareceu na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 09h00, enquanto caminhava no centro da cidade de Patos. A jovem está com quatro meses de gestação e tem mais dois filhos pequenos, um de 2 anos e outro de 5.

De acordo com o esposo de Cícera, Leonardo dos Santos Silva, o casal caminhava nas imediações do Banco Bradesco, Rua Solon de Lucena, Centro, quando a esposa disse que estava desorientada. Leonardo pegou o seu filho de dois anos nos braços e de repente perdeu o contato com Cícera que se misturou aos transeuntes e desapareceu.

Leonardo buscou apoio da Delegacia de Polícia Civil onde fez um registro através de Boletim de Ocorrência. Ele relatou que está sem saber o que fazer e os filhos pequenos estão desesperados sentindo falta da mãe.

As pessoas que tiverem alguma informação que possa elucidar o desaparecimento de Cícera Ferreira Gomes podem entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil ou mesmo pelo número 197.





Jozivan Antero – Patosonline.com
Jovem grávida desapareceu no centro da cidade de Patos Jovem grávida desapareceu no centro da cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:59:00 Rating: 5

Previsão do Tempo