Em jogo horrível no Estádio Perpetão, Atlético-PB e Treze empatam sem gols Apesar do resultado, equipes permanecem nas posições que estavam antes da rodada



































 

































Foram 90 minutos de pouco futebol. Os times tocavam muito a bola e estavam a toda hora buscando os espaços para marcar os gols, mas o bem da verdade é que não levaram perigo aos gols adversários. Ou a bola chegava sem perigo ao goleiro rival, ou os chutes iam bem para fora. 

O Treze sai com o prêmio de consolação de que empatou fora de casa, mas é pouco para um clube em crise que acaba de trocar de técnico. Celso Teixeira, inclusive, saiu de campo se vangloriando porque seu goleiro não foi testado, mas o fato é que o seu ataque também não testou o goleiro adversário. No fim, o empate sem gols foi mais do que merecido.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Botafogo. Já o Galo recebe o CSP. Os dois jogos estão programados para o próximo domingo.

GE
Em jogo horrível no Estádio Perpetão, Atlético-PB e Treze empatam sem gols Apesar do resultado, equipes permanecem nas posições que estavam antes da rodada Em jogo horrível no Estádio Perpetão, Atlético-PB e Treze empatam sem gols Apesar do resultado, equipes permanecem nas posições que estavam antes da rodada Reviewed by Ângelo Lima on 23:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo