Dupla armada com espingarda rouba moto de popular em Marizópolis



Um assalto ousado foi registrado por volta das 14h30 desta segunda-feira (20), no Centro da cidade de Marizópolis, região de Sousa no Sertão da Paraíba, onde segundo informações, o funcionário público Gilmar Ferreira Lopes de 48 anos, seguia em sua moto XRE 300, de cor preta, placa OGD 1992, quando foi abordado por duas pessoas não identificadas em uma moto Honda e armadas com uma espingarda, possivelmente calibre 12 de fabricação caseira, onde anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta da vítima.

Após a ação delituosa, os assaltantes fugiram em direção a cidade de São João do Rio do Peixe. A polícia militar foi informada do ocorrido e a guarnição do destacamento de Marizópolis foi mobilizada, passou a realizar diligências e conseguiu encontrar a moto roubada e a outra usada no assalto, ambas abandonadas em um matagal no Sítio Umari de Baixo, zona rural de São João do Rio do Peixe.

As motocicletas foram rebocadas para delegacia de polícia civil para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação
Dupla armada com espingarda rouba moto de popular em Marizópolis Dupla armada com espingarda rouba moto de popular em Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 07:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo